March 20, 2006

















abraça.me no suicidio do vento...


12 comments:

Cláudia Faro Santos said...

Hoje...Apetece-me abraçar o vento num suicídio...

Dissolver-me no chão, escorrer como a água e banhar os teus pés...

*

Joana said...

"suicidio do vento"...

...como as palavras podem mudar o sentido das nossas imagens, das nossas próprias convicções!!!

Beijinho e boa semana

Bird said...

posso abraçar-te...?
.
.
.
por entre o vento... sim.

Beijo

Sol said...

Perdida no tempo
Busco os braços do aconchego
Sinto-me...
Mas não me vejo
Toco-me...
Mas não me sinto
Procuro o reflexo
Mas não existo...

;)Beijinho

(in)confessada said...

... de braços abertos...

vero said...

Oi,
já tentei por várias vezes deixar-te um comentário...mas nao consegui... computadores...lol
Beijinhos muitos pa tu ***
:)))

Lyra said...

não se mata. o vento. apenas morre quando se junta ao mar. mas renasce, renasce sempre. e a morte é só porque faz parte do seu ciclo, para que novos ventos cheguem. ainda que devagar. ainda que pareçam demorar a vida inteira, uma eternidade. chegam. chegam sempre. e começam com um sôpro suave junto ao ouvido. um sôpro que soa á palavra acreditar.

Margarida Araújo said...

O sopro do meu beijo devolver-te-à a vida e ambos partiremos com a aragem da tarde.

Bird said...

Abraço-te...

naoseiquenome usar said...

Discordo. O vento não se suicida, tem uma inexcedível força, ou não seria vento! ... Quando muito, mata-nos. ... Mas também não, apenas nos sacode. ... E, às vezes, traz uma leve brisa, suave...

Ni said...

...O vento derramou-se no 'não', escrito a fogo no teu olhar...


Abraço de vento...
Ni*

Sílvia Antunes said...

Sim, Lisboa é tudo isso e muito mais.
Impossível viver nela.
Impossível viver sem ela. :)
Espero que te dês bem por cá.
Sílvia