March 16, 2006


hoje...pela manha... quando acordas.te tinhas um bilhete feito de luz enrrolado nos reflexos da almofada...ainda sorris com os pormenores da história " o regresso das asas " ...

com os lençois quentes do teu abraço, libertas a mão tatuada na minha, por um segundo...
as ondas que moram nos teus olhos arrastaram o meu olhar para para o espelho e lês a mensagem de sal:

"...um dia, quando a minha memória de homem fugitivo alcançar a idade de um deserto, debruçar.me.ei sob um poço, e tentarei beber a imagem esqueçida do teu rosto..."

bom dia...
vou lamber.te as mãos...

14 comments:

polegar said...

não deixes as promessas para depois. cumpre-as agora. porque a eternidade já começou.

Abelhinha said...

deixas-me um bilhete? ou já se faz tarde?

filomena said...

A lembrança é eterna

beijos

sereno said...

bebe-me, entao.

Sol said...

Alimento de quem acorda... com fome de ti...


;))Beijinho

(Mt lindo...)

Cláudia Faro Santos said...

Com os olhos no sabor dos lençois quentes...Um rasgo de ternura e...(sorriso)

*

A Ti...

Bird said...

nunca deixarei de ler-te... e admirar-te!

Beijo

hala_kazam said...

palavras lindas...
queria acordar sempre assim
:)

*beijos*

Patrícia

Cleopatra said...

LINDO!!

Paixão
Sensibilidade
Ternura
Amor
E...saber escrever!

Anonymous said...

Letras deliciosas que formam palavras únicas com sentimentos profundos...
Beijo terno.

naoseiquenome usar said...

Talvez baste á memória, mesmo sem a idade do deserto alcançar tal abrangência!

Anjo said...

Que acordar fantastico...
Um beijo de boa noite

Abelhinha said...

escreve-me mais bilhetes

Riça said...

Pessoal e preso