December 09, 2005


Agora o mundo inteiro sabe...

7 comments:

Hipatia said...

Só assim? Uma qualquer? Sardenta ou não? Pode ser ruivo de pacote? E desde quando amamos apenas a aparência, que é sempre tão efémera?

:)

Miguel Horta said...

Pronto! Agora tens as mulheres todas de roda de Ti!
Sobra-te tempo para a escrita?

Miguel Horta said...

Um aviso ás minhas amigas...Ele, de facto, é uma Bela pessoa. Não acreditem no que diz pois " o poeta é um fingidor"

Hipatia said...

Como sabes, Gaivina, eu posso estar descansadíssima. Fiquei logo na borda do prato. É que não tenho sardas ;-)

Hipatia said...

Já tratei de te arranjar uma ruiva. Já viste?

:)))

Lyra said...

se calhar não pertenço a este mundo .

Joana said...

Sardas tenho...mas não sou ruiva!
As sardas são pedras?
Estou confusa! BEijo