December 25, 2005

(Foto: Tito Mouraz)

Dezembro de 2005...Crepúsculo em Esmoriz...Borboletas na barriga...

O mar calmo e o dia lentissímo, sem ninguém...à espera da tua onda...que me leve, me arraste e me aqueça no teu encontro...
E o sol a beijar o ocaso cor de laranja no crepúsculo dos dias imaginados...faltas-te ao chá com mel...e o vento disse-me ao ouvido...
A linha de mar na risca de areia e os olhos das árvores e dos pássaros que me convidam para ti...o meu e o teu nome na rebentação...
A passadeira de água...lembras-te da primeira vez que viste o mar? Amanha voltas com a mesma força?
Os rios de luz incandescentes anunciam a próxima cidade...
Apetecia-me agarrar o teu anzol de beijos e ficar preso na tua rede de abraços quentes...
Dá-me asas...no sabor a vento dos sonhos novos...acabaram as guerras travadas nas pálpebras...
E hoje adormeço assim...embriegado no calor da tua ausência...

1 comment:

Joana said...

Esmoriz!?
Andas perto, muito perto!
beijo